A Palomeque preza pela transparência e pela melhor experiência para suas clientes. Por isso, criamos nossa política de trocas e devoluções de forma clara e objetiva. Leia atentamente:
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
Para que a troca ou devolução seja aceita, é obrigatório que a peça esteja:
Com a etiqueta fixada
Sem sinais de uso, lavagem ou odores
Em perfeitas condições, assim como foi enviada
Entre em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (62) 99457-3990
Nossa equipe retornará o mais breve possível com as instruções.
Após o recebimento da peça em nossa loja e a conferência das condições, o valor integral da compra será reembolsado ao cliente.
O frete de envio da devolução é gratuito, ficando por nossa responsabilidade.
No caso de troca de mercadoria, o cliente é responsável pelo pagamento dos dois fretes:
Envio da peça de volta para a loja
Novo envio da nova peça escolhida