Política de Trocas e Devoluções – Palomeque

A Palomeque preza pela transparência e pela melhor experiência para suas clientes. Por isso, criamos nossa política de trocas e devoluções de forma clara e objetiva. Leia atentamente:

Prazo para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Condições da Peça

Para que a troca ou devolução seja aceita, é obrigatório que a peça esteja:

  • Com a etiqueta fixada

  • Sem sinais de uso, lavagem ou odores

  • Em perfeitas condições, assim como foi enviada

Como Solicitar

Entre em contato com a nossa central de atendimento por um dos canais abaixo:

Nossa equipe retornará o mais breve possível com as instruções.


Devolução (Estorno)

Após o recebimento da peça em nossa loja e a conferência das condições, o valor integral da compra será reembolsado ao cliente.
O frete de envio da devolução é gratuito, ficando por nossa responsabilidade.


Troca

No caso de troca de mercadoria, o cliente é responsável pelo pagamento dos dois fretes:

 

  • Envio da peça de volta para a loja

  • Novo envio da nova peça escolhida